GOLDEN

Para mais informações sobre nossos serviços e um orçamento gratuito, não hesite em nos contatar.

CONTATO

telemóvil (whatsapp): +351 926 861 969
e-mail: europeus@europeus.com.br

hORÁRIO COMERCIAL

Segunda à Sexta: 9am-6pm
(Horário da Europa Central - CET)
Sábado, Domingo e Feriados: Fechado

Você está convidado a nos visitar

Excelentes NEGÓCIOS podem começar com um bom café. Venha tomar um conosco e conheça mais sobre nossos serviços.

Franquias em Portugal e Espanha

  1. Ideias de negócio inovadoras e rentáveis que tenham experiência anterior no mercado sob um formato de sucesso como o da franquia.
  2. Análise de negócio para seu perfil
  3. Apoio ao Desenvolvimento de Negócios
  4. Know-how e treinamento
  5. Todos os conselhos necessários sobre financiamento e as informações necessárias para iniciar um negócio.
  6. Oportunidades de financiamento
  7. Seleção da posição central – Geolocalização – Melhores parceiros em Portugal e Espanha
  8. Design de interiores e identidade da marca

Europeus 
Properties

O Europeus Properties é uma divisão do grupo especializada em house hunting. Embora nossa operação esteja centralizada em Portugal continental, também podemos realizar ações na Espanha (Comunidade de Madri) bem como na região da Lombardia na Itália (Milão).

Nosso modelo de negócios baseia-se na forma de atuar como interveniente entre proprietário (e/ou seu representante) e nosso cliente.

Realizamos, quando necessário, coach intercultural onde identificamos as necessidades de nossos clientes, o que nos proporciona um índice de acerto e satisfação relevantes.

 
Formulário de Contato Europeus Golden

Formulário de Contato Europeus Golden

Primeiro
Sobrenome
Nome da Empresa
Lista de Negócios - Escolha uma opção

Portugal

O regime de Autorização de Residência para Atividade de Investimento (ARI), em vigor desde o dia 8 de outubro de 2012 com as alterações efetuadas à Lei de Estrangeiros pela Lei n. 29/2012, de 9 de agosto, permite que cidadãos nacionais de Estados Terceiros possam obter uma autorização de residência temporária para atividade de investimento com a dispensa de visto de residência para entrar em território nacional.

O beneficiário de ARI pode:

  • Entrar em Portugal com dispensa de visto de residência (munido de um visto consular de curta duração, quando não isento da necessidade de visto para o efeito);
  • Residir e trabalhar em Portugal, devendo, no mínimo, permanecer em Portugal por um período não inferior a 7 dias no primeiro ano e não inferior a 14 dias nos anos subsequentes, nos termos do disposto no artigo 65. C do Decreto Regulamentar n. 84/2007, de 5 de Novembro, na sua atual redação (vide a seção IV do seu capítulo IV, a par das demais disposições aplicáveis de todo este capítulo);
  • Circular pelo espaço Schengen, sem necessidade de visto, nos termos do preceituado no artigo 21. da Convenção de Aplicação do Acordo Schengen;
  • Beneficiar de reagrupamento familiar nos termos do disposto no artigo 98. e ss. da Lei de Estrangeiros;
  • Solicitar a concessão de Autorização de Residência Permanente cf. dita o artigo 80. da Lei de Estrangeiros
  • Solicitar a aquisição da nacionalidade portuguesa por naturalização, cumprindo os demais requisitos exigidos na Lei da Nacionalidade (a Lei n.37/81, de 3 outubro, na sua atual redação).

Quem deseja morar em Portugal para estudar ou trabalhar deve dar entrada no pedido do visto. Todos os nossos sonhos podem-se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los.

 

Com escritórios em Portugal, Espanha e Itália, oferecemos consultoria completa para o reconhecimento e obtenção de cidadanias européias, através de um modelo de atuação com representantes na Europa e no Brasil, o que permite estarmos atualizados com as mais recentes informações sobre as diferentes legislações vigentes, bem como as diferentes tramitações.

Contato
Horários de funcionamento